quarta-feira, 28 de julho de 2010

VIBRATION – Lançada nos final de 2007, ainda é desconhecida da grande maioria do povo!

A Maxprint lançou uma caixa de som que não tem autofalantes e que transforma os sinais elétricos vindos dos dispositivos sonoros em  pura vibração.

A Vibration, como é chamado, possui um sistema de propagação de som por meio de molas de vibração que distribui ondas sonoras por igual em todas as direções (360º).

Se você reparar não existe uma saída normal de alto-falante, isso porque esse sistema foi substituído por outro sistema mais moderno, o de molas integradas, que possibilita a vibração.

Sua reverberação é possibilitada em superfícies como madeira, vidro, metal, entre outras e pode ser utilizada em PCs, notebooks, iPods, MP3 players e demais equipamentos que possuam plugue P2 3.5 mm estéreo.

Apesar do tamanho compacto (um pouco menor que uma caixinha normal de desktop), a Vibration é muito potente, tanto no som quanto na vibração, que por sinal aumenta ou diminui conforme a altura do volume.  

A caixa de som possui duas entradas, uma para a tomada e a outra para o plugue de 3.5 mm, um único botão para controlar o volume. A parte branca é constituída de plástico e a laranja por silicone. Sua dimensão é de 8,5 cm X 8,5 cm e pesa cerca de 395 gramas.

É muito importante ressaltar que antes de ligar a Vibration, ela já deve estar posicionada corretamente em uma superfície. E se for segurada por muito tempo no ar, alguns componentes podem ser prejudicados.

Fonte: Maxprint

Nenhum comentário:

Postar um comentário